Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

Trocando de CEP em breve

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá

Mensagem  Juliana R em Seg Out 24, 2011 9:39 am

Estou acompanhando esse blog há tempos apesar de me cadastrar somente agora. Obrigada pelas informações que sempre ajudaram muito eu e o meu noivo a tirar dúvidas e acompanhar os processos. Eu tenho 27 ele (Tiago) 31. Acho interessante participar desse encontro, quando será o próximo? Seremos moradores do Arvoredo, Bloco A apto 81.

Juliana R

Ver perfil do usuário

Oi Letícia!

Mensagem  Marcos em Dom Out 23, 2011 8:57 am

Eae Letícia, tudo bem? Eu também cheiguei um pouco tarde ao CLUBE...hehehehee Mas não vai faltar oportunidade para nós irmos num novo encontro entre os moradores...
Também achei super legal a iniciativa. Lembrando que também estou muito contente com o andamento das obras. Abraço à todos.

Marcos

Ver perfil do usuário

TROCANDO DE CEP

Mensagem  Leticia* em Qua Out 19, 2011 6:09 am

Bom dia! Meu nome é Letícia e procurando informações sobre o Barra Funda Park, achei este blog...acho que estou um pouco atrasada porque até o primeiro encontro perdi...rs...mas acredito que terão outros! Sou pedagoga, vou morar no Cond. Arvoredo Bl. A apto 142...estou muito ansiosa, mas feliz com o andamento das obras...ainda não entendi direito a planta e não me localizei nela, se tiverem alguma dica, ficarei muito feliz! Hoje moro em Pirituba com minha filha e não vemos a hora de mudar....tomara que os prazos sejam seguidos...um abraço à todos e parabéns ao idealizador deste blog.
Leticia*

Ver perfil do usuário

vizinhas de porta

Mensagem  cristinara em Sex Set 02, 2011 8:27 am

Nathalia escreveu:Olá a todos!

Meu nome é Nathalia, tenho 23 anos, sou bancária e vou morar com meu noivo Carlos(até lá marido rsrsrsrs). Meu ap é 0 do Cond do Bosque ap 53.
Moro bem perto da obra então estou sempre passando para acompanhar.
Espero que o empreendimento realm,ente traga muitas alegrias (para compensar os problemas que estamos passando rs) para todo nós!

Seremos vizinhas de porta!
Voce ja assinou com a caixa? me chamaram ontem. Estou muito feliz. Boa sorte pra voce tambem

cristinara

Ver perfil do usuário

Re: Trocando de CEP em breve

Mensagem  Leandro em Qui Set 01, 2011 6:44 am

Alberto,
além de sermos colegas de profissão, também seremos vizinhos de bloco, rs.

Bom pessoal,
sempre fiz parte do blog, mas nunca me apresentei ... tenho 26 anos, sou Arquiteto e Urbanista e futuro morador do Bloco B - Condomínio Bosque. Morei a minha vida inteira em Pirituba e sempre gostei bastante da região da Barra Funda, não imaginava morar por ali tão cedo pois os imóveis nesse bairro são muito caros, estou muito contente com a aquisição. Passo em frente a obra quase todos os dias, isso me mata de ansiedade, tenho a impressão que o tempo simplesmente não passa. Não aguento mais esperar, rsrs.

Estou satisfeito com o andar da obra e com boas expectativas quanto a entrega dentro do prazo. A Bueno Netto é uma ótima contrutora e acho que vai nos entregar um bom produto.

Por enquanto fico apenas imaginando o que fazer com cada cantinho do apartamento.

Abçs

Leandro

Ver perfil do usuário

Olá Vizinhos,

Mensagem  Alberto Candido em Qua Ago 31, 2011 9:32 pm

Meu nome é Alberto, tenho 28 anos, sou Arquiteto e Urbanista. Atualmente, moro na Zona Leste. Estou bem ansioso com a entrega dos apartamentos, prevista para, aproximados 12 meses. A localização do empreendimento é excelente, muito próxima do Centro (onde trabalho atualmente). O meu apartamento está localizado Bloco B, Condomínio Bosque.

Deveríamos combinar algum encontro entre os futuros moradores, para que troquemos mais informações, angústias e expectativas, além do mundo virtual.
Vou criar um tópico sobre o assunto agora mesmo. Por favor, procurem o tópico no fórum para se manifestarem.

Abraços,
Alberto

Alberto Candido

Ver perfil do usuário

Olá Vizinhos!!

Mensagem  Marcella em Seg Ago 29, 2011 8:38 am

Oi Gente...

Sou a Marcella, tenho 20 anos... trabalho na area de mkt e Design de produtos...

Irei morar com meu noivo (até lá marido.. rsrs) e talvez meu cachorro Pedro (yorkshire) no apartamento 15- bloco B - Condominio Floresta.

Meu noivo passa na frente todo dia do nosso apartamento... Estamos super contentes com o andar da obra...

Até lá vizinhos!!!
Marcella

Ver perfil do usuário

Mensagem  Negrisoli em Sab Ago 27, 2011 5:14 pm

Oi pessoal!

Meu nome é Magaly, serei do condomínio Bosque, bloco A, apartamento 154.

Tenho 28 anos, sou formada em Geociências e atualmente trabalho em uma Biblioteca pública. Moro com minha mãe e pretendo seguir minha vida sozinha quando o ap sair.

Moro em Pirituba e todos os dias tenho que passar pela Marquês de S. Vicente... ou seja, vejo nosso empreendimento crescendo a cada dia, não sei explicar a emoção que sinto, mas vocês devem sentir a mesma coisa quando passam alí em frente, né?

Infelizmente não poderei levar minha "cachorrinha" comigo, pois é uma Boxer grande e estabanada... mas espero poder encontrar as "bebês" de vocês no condomínio e poder fazer um carinho nelas, pra matar a saudade que vou sentir da minha Nina!

Estou aguardando a Caixa me chamar para assinar os papéis... e enquanto isso vou sonhando, sonhando e sonhando...

Abraço a todos!!

Magaly

Negrisoli

Ver perfil do usuário

Mensagem  ale_sandra em Sex Ago 26, 2011 10:42 am

Oi, hoje me cadastrei no forum Barra Funda Park.

Atualmente moro em Pirituba com marido e filho.Pagamos aluguel, temos um calopsita chamado KAKA que canta o hino nacional misturado com o do Palmeiras RSRSRSS.

Eu trabalho na central de atendimento disk 195, meu marido trabalha na área de produções/ eventos e meu filho está cursando técnico em informatica no Colégio Nossa Senhora da Lapa, procurando um estágio.

Estamos ansiosos para morar em nosso apto do empreendimento Bosque/bloco A e sonhando com as áreas de lazer.

Todo final de semana passamos em frente ás obras para acompanhar , ainda não pensei em tirar fotos, mas se eu tirar, vou postar para vocês.

Alessandra (35 ANOS) ,Janilton (38 ANOS) e Bruno (15 ANOS)

ale_sandra

Ver perfil do usuário

Mensagem  carla e marcelo em Qui Ago 04, 2011 6:58 pm

Boa noite futuros vizinhos!!!!!

Sou a mais nova usuária do blog, meu nome é Carla tenho 26, anos e sou administradora e eu e meu marido Marcelo, somos moradores do condomínio Arvoredo, bloco B apto 26, estamos mto felizes pela compra desse empreendimento, esperamos conhecer mais vizinhos.

bjs a todos.

carla e marcelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Karolina em Seg Maio 16, 2011 7:46 pm

Obrigada Tania!!!

Sua cachorrinha terá uma amiguinha... tbm tenho uma rs... q aliás tbm se acha gente!! Mas confesso q mimamos ela bastante rsrsrs....

Bom conhecer meus vizinhos.. assim poderemos compartilhar a ansiedade juntos!!!

Abraços.

Karolina

Ver perfil do usuário

vizinhas

Mensagem  Tania em Dom Maio 15, 2011 2:13 pm

Karolina, ola seja bem vinda

meu nome é Tania seremos vizinhas, meu ap é o 43 do bloco 2 condominio floresta. Tambem ando sonhando acordada com meu sonhado ap. Irei morar sozinha, alias com uma cachorrinha mimada e que tem certeza que é gente.
Seja bem vinda vc e sua familia

Tania

Ver perfil do usuário

Mensagem  Karolina em Dom Maio 15, 2011 12:36 pm

Olá pessoal!!!

Acho que estou um pouco atrasada!! rs.. mas procurando informações sobre o ap encontrei vcs!! E adorei a finalidade do blog.. Assim já podemos ir trocando figurinhas sobre o que acontece com nossas casinhas!! (muitooo esperada!!)

Tenho 23 anos, trabalho com RH, hj resido com meus pais e irmãos na Zona Norte de SP...pagamos aluguel por mtos anos e estamos numa expectativa enormeee... minha mãe não para de sonhar!!! rs...Essa é uma realização de um sonho!!

Espero compartilhar muitas alegrias e poucas tristezas rss.. pq essa Tenda, vou te contar viuuuuu rs... hj posso compartilhar mtas raivas!!! rsrsrs... mas valerá a pena! Estamos muito felizes!!

Seremos moradores do Floresta, bloco B, Ap 64!!

Abraço a todos!!

Karolina

Ver perfil do usuário

Ola vizinhos

Mensagem  cristinara em Sab Abr 16, 2011 8:16 pm

Oi, meu nome e Cristina, comprei um ap no bosque 5 andar, sou solteira, professora de Ingles. Ainda aguardando a caixa me chamar e tambem rezando para construirem um estacionamento ali perto...

cristinara

Ver perfil do usuário

NOVOS MORADORES!

Mensagem  Cristina Figueira em Ter Abr 12, 2011 6:11 pm

Oi! Meu nome é Cristina, tenho 27 anos, sou fisioterapeuta e hoje resido em Guarulhos, ou seja, demoro 2 horas para chegar até o meu trabalho.
Assim que o apartamento ficar pronto, moraremos eu e o meu noivo (até lá, marido) Thiago.
Seremos moradores do Condomínio Arvoredo.

OBS: Adorei o propósito do blog!

Abs,

Cristina Figueira

Ver perfil do usuário

Vai trazer muitas alegrias

Mensagem  thiago em Sab Fev 19, 2011 8:40 am

Que assim seja Nathalia!!! Vai compensar todo sacrifício!!!!!!
Seja bem vinda!!!

thiago

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nathalia em Sab Fev 19, 2011 7:46 am

Olá a todos!

Meu nome é Nathalia, tenho 23 anos, sou bancária e vou morar com meu noivo Carlos(até lá marido rsrsrsrs). Meu ap é 0 do Cond do Bosque ap 53.
Moro bem perto da obra então estou sempre passando para acompanhar.
Espero que o empreendimento realm,ente traga muitas alegrias (para compensar os problemas que estamos passando rs) para todo nós!

Nathalia

Ver perfil do usuário

Bem vindos!

Mensagem  Francisco Juvencio em Qui Fev 17, 2011 6:22 pm

Boa noite e bem vindos, Carolina Ávila e Anderson!

Assim como aqui no blog criado pelo Vini, há no Orkut comunidades e perfis tais como:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106739359
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2249054815611774536&rl=t

Acessem! Há fotos e muitas informações.

Att.

Francisco Juvencio.

Francisco Juvencio

Ver perfil do usuário

Mensagem  ANDERSON em Qui Fev 17, 2011 3:11 pm

ola galera . Me chamo Anderson tenho 29 anos sou professor de matemática e física e comprei um apartamento no condomínio Arvoredo.

Estou na expectativa que tudo saia conforme foi passado no cronograma

muito legal esse espaço de informação sobre o empreendimento.

qualquer informação eu aviso a galera.
abçs a todos .

ANDERSON

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carolina Avila em Qui Fev 17, 2011 12:06 pm

Olá,

Sou Carolina, achei esse blog procurando assunto sobre o andamento das obras. Muito legal. Sou nutricionista, tenho 32 anos e atualmente moro com minha mãe e filho.
Vou morar no Bloco C- ARvoredo, com meu namorado e filho (6 anos)... Muito feliz e na expectativa...
Muito bom conhecer a todos... futuros vizinhos

Abraço a tod@s

Carolina Avila

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiago em Ter Jan 18, 2011 5:59 pm

Meu nome é Thiago e meu tão esperado apartamento será no Bosque, Torre B AP 124.

thiago

Ver perfil do usuário

trocando de CEP

Mensagem  Tania em Seg Jan 17, 2011 5:21 pm

Eu sou a Tania e meu sonhado ap fica na torre B, ap 43 do condominio Floresta
vou morar sozinha ou alias com a Mel (uma shitzu meio temperamental), mas maior companheira. Tenho 46 anos e ando irritadissima com a tenda com todos
mas em 2012 estaremos la se Papai do Ceu assim permitir

Tania

Ver perfil do usuário

Mensagem  rowbert em Seg Jan 17, 2011 12:03 pm

Tenho 27 anos, sou Analista de Redes.. Fiquei preocupado com a questão da enchente, não sabia que ali tinha problemas do tipo.. mas enfim, espero muitas coisas boas do local..

Atualmente moro perto do Parque da Água Branca, porém pagando aluguel, não vejo a hora de me livrar disto!

Ficarei no Bosque, Bloco B.

Abraço a todos!

rowbert

Ver perfil do usuário

Olá

Mensagem  Fernanda em Seg Jan 03, 2011 4:43 am

Oi pessoal!

Sou a futura moradora do condomínio Floresta, torre 1, apto. 125, aliás eu e meu amoreco. Me chamo Fernanda, tenho 27 anos, sou advogada e moro em Caieiras, mas não vejo a hora de me tornar uma cidadã paulistana..rs

Assim como vcs passei por todos os perrengues com relação aos boletos, isso sem contar que logo no início tivemos um problema com um dos cheques da entrada, que o pessoal da Habitcasa fez o favor de depositar com quase 2 meses de antecedência! Depois de muito insistir e de inúmeros protocolos feitos conseguimos resolver tudo, e os boletos foram finalmente entregues nas datas corretas, afinal é impossível pagar algo que já vem vencido não é mesmo?

É isso pessoal, espero que possamos compartilhar boas notícias!

Até mais

Fernanda

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Sab Dez 11, 2010 1:25 pm

Que bom Du!

Eu também estou com meus boletos em mãos. A questão que to vendo é que, ao somar tudo numa fatura só, deixaríamos de pagar o INCC referente ao mês em questão. Por exemplo:Em outubro foi 0,2% e novembro 0,37%. A diferença pode ser pouca, mas você vai pagar por um erro da contrutura...

Já abri um protocolo sobre o assunto e naturalmente não recebi retorno...

Bem-vindo!
Viniqueto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: