Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

MOVEIS PLANEJADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Móveis Planejados

Mensagem  Karolina Lucirio em Qua Nov 16, 2011 6:16 am

Olá Pessoal,

Excelente idéia...
Estou dentro, até pq tenho este Ap do Barra Funda Park para mobiliar, e tenho mais um outro condomínio que sairá na mesma época que o BFP.

Abraços,

Karolina

Karolina Lucirio

Ver perfil do usuário

Re: MOVEIS PLANEJADOS

Mensagem  Sheyla em Ter Nov 01, 2011 2:42 pm

mariana Marques Silva escreveu:Pessoal, sou nova aqui no blog! Ontem ( feriado) passeando pela cidade, resolvi parar e dar um olhada na obra do Barra funda Park, eu e meu noivo encontramos um casal, Marcelo e Karla ( muito gente fina) que nos avisou do blog.

Vizinhos,

Eu sou Designer e trabalho com marcenaria, tenho minha própria marcenaria com meu pai e fazemos móveis sob medida, faço projetos em 3D e sem compromisso, tenho um pequeno show room na Pompéia e ficaria muito feliz de recebe-los aqui para fazer projetos para meu vizinhos. Estou no ramo há 6 anos e meu pai tem marcenaria há 26 anos. Trabalhamos com MDF, compensado, Folha, laminados, ótimas ferragens e com contrato e prazo de entrega.

Ontem conversando com o Marcelo e a Karla...eles deram uma ideia para eu fazer um projetos em cima dos dois modelos da planta e apresentar para vocês, assim já teriam uma ideia de preço.

Meu show room fica na Rua Padre Chico, 274 - Pompéia
próximo ao shopping Bourbon

Segue meus contatos.

Tel. 3864-6328
Cel. 8015-8305

Mariana Marques.

Olá Mariana,

Quando os projetos estiverem prontos, por favor me informe que eu irei dar uma olhada.

Obrigada,

Sheyla

Sheyla

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vanessa Elisabeth em Ter Out 25, 2011 5:12 pm

Oi!!Mariana!!....é bom saber, depois que resolver alguns probleminhas com a Tenda vou fazer uma visita, para conhecer os projetos!

Abraços

Vanessa Elisabeth

mariana Marques Silva escreveu:Pessoal, sou nova aqui no blog! Ontem ( feriado) passeando pela cidade, resolvi parar e dar um olhada na obra do Barra funda Park, eu e meu noivo encontramos um casal, Marcelo e Karla ( muito gente fina) que nos avisou do blog.

Vizinhos,

Eu sou Designer e trabalho com marcenaria, tenho minha própria marcenaria com meu pai e fazemos móveis sob medida, faço projetos em 3D e sem compromisso, tenho um pequeno show room na Pompéia e ficaria muito feliz de recebe-los aqui para fazer projetos para meu vizinhos. Estou no ramo há 6 anos e meu pai tem marcenaria há 26 anos. Trabalhamos com MDF, compensado, Folha, laminados, ótimas ferragens e com contrato e prazo de entrega.

Ontem conversando com o Marcelo e a Karla...eles deram uma ideia para eu fazer um projetos em cima dos dois modelos da planta e apresentar para vocês, assim já teriam uma ideia de preço.

Segue meus contatos.

Tel. 3864-6328
Cel. 8015-8305

Mariana Marques.

Vanessa Elisabeth

Ver perfil do usuário

Mensagem  mariana Marques Silva em Qui Out 13, 2011 11:31 am

Pessoal, eu vi que estão falando que o proposito do site não era fazer divulgar, porém acho injusto pois sabemos que indicação é o melhor negócio, eu trabalho na área mais cada um sabe onde e pode comprar, só estou divulgando pois serei moradora e é uma ideia bacana.

Abraços

Mariana

mariana Marques Silva

Ver perfil do usuário http://www.angelutti.com.br

Angelutti Marcenaria ( www.angelutti.com.br)

Mensagem  mariana Marques Silva em Qui Out 13, 2011 11:27 am

Pessoal, sou nova aqui no blog! Ontem ( feriado) passeando pela cidade, resolvi parar e dar um olhada na obra do Barra funda Park, eu e meu noivo encontramos um casal, Marcelo e Karla ( muito gente fina) que nos avisou do blog.

Vizinhos,

Segue meus contatos.

Tel. 3864-6328
Cel. 8015-8305

Mariana Marques.

mariana Marques Silva

Ver perfil do usuário http://www.angelutti.com.br

Otima ideia

Mensagem  angeloealine em Ter Set 06, 2011 2:33 pm

Pessoal,

Acho uma grande ideia. Ja tem uma empresa entrando em contato com os proprietarios para uma demonstração dos moveis planejados, com certeza por indicação ou da construtora ou da imobiliaria. Ou seja tem alguem ganhando dinheiro em cima dessas indicações.

O nome da empresa é Estilo Casa. Alguem ja recebeu essa ligação? Ja foi la visitar a empresa?

Temos que negociar em conjunto para esse dinheiro da indicação vire desconto.

Abraço

angeloealine

Ver perfil do usuário

Olá vizinhos!

Mensagem  Marcella em Seg Ago 29, 2011 8:42 am

Gentee...

Adorei a ideia!!!

Vai sair mais barato mesmo!!!

Vamos listar algumas empresas ou conhecidos até lá...

Marcella

Ver perfil do usuário

moveis planejados

Mensagem  Tania em Dom Ago 21, 2011 3:36 pm

Entao pessoal, tambem conheço uma pessoa que faz moveis, inclusive ele ja fez um pre orçamento para mim com base na planta. Faz trabalhos super legais e bem feitos. E o melhor, cumpre o prazo de entrega. Podemos conversar com ele tambem. O site do paulino é o seguinte para quem tiver interesse em dar uma olhada
www.artmobileplanejados.com.br

Tania

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Dom Ago 21, 2011 12:48 pm

Boa ideia! Tenho contato de uma pessoa que faz móveis sob medida tambem, a um custo infinatamente menor.

Vamos nos falando
Viniqueto

Ver perfil do usuário

MOVEIS PLANEJADOS

Mensagem  patricia em Dom Ago 21, 2011 12:40 pm

Pessoal,
Uma idéia: após a entrega, podemos negociar um desconto com uma dessas empresas de moveis planejados (Favorita, Dellano, etc) para mobiliar as áreas sociais e os apartamentos.
Comprando juntos, teremos um grande poder de negociação e conseguiriamos um belo desconto!

Podemos fazer o mesmo para a compra do piso (ceramica, laminado, etc).

O que acham? Deem suas sugestoes!

patricia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: