Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

MOVEIS PLANEJADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Móveis Planejados

Mensagem  Karolina Lucirio em Qua Nov 16, 2011 6:16 am

Olá Pessoal,

Excelente idéia...
Estou dentro, até pq tenho este Ap do Barra Funda Park para mobiliar, e tenho mais um outro condomínio que sairá na mesma época que o BFP.

Abraços,

Karolina

Karolina Lucirio

Ver perfil do usuário

Re: MOVEIS PLANEJADOS

Mensagem  Sheyla em Ter Nov 01, 2011 2:42 pm

mariana Marques Silva escreveu:Pessoal, sou nova aqui no blog! Ontem ( feriado) passeando pela cidade, resolvi parar e dar um olhada na obra do Barra funda Park, eu e meu noivo encontramos um casal, Marcelo e Karla ( muito gente fina) que nos avisou do blog.

Vizinhos,

Eu sou Designer e trabalho com marcenaria, tenho minha própria marcenaria com meu pai e fazemos móveis sob medida, faço projetos em 3D e sem compromisso, tenho um pequeno show room na Pompéia e ficaria muito feliz de recebe-los aqui para fazer projetos para meu vizinhos. Estou no ramo há 6 anos e meu pai tem marcenaria há 26 anos. Trabalhamos com MDF, compensado, Folha, laminados, ótimas ferragens e com contrato e prazo de entrega.

Ontem conversando com o Marcelo e a Karla...eles deram uma ideia para eu fazer um projetos em cima dos dois modelos da planta e apresentar para vocês, assim já teriam uma ideia de preço.

Meu show room fica na Rua Padre Chico, 274 - Pompéia
próximo ao shopping Bourbon

Segue meus contatos.

Tel. 3864-6328
Cel. 8015-8305

Mariana Marques.

Olá Mariana,

Quando os projetos estiverem prontos, por favor me informe que eu irei dar uma olhada.

Obrigada,

Sheyla

Sheyla

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vanessa Elisabeth em Ter Out 25, 2011 5:12 pm

Oi!!Mariana!!....é bom saber, depois que resolver alguns probleminhas com a Tenda vou fazer uma visita, para conhecer os projetos!

Abraços

Vanessa Elisabeth