Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

AGENDAMENTO PARA FINANCIAR

Ir em baixo

AGENDAMENTO PARA FINANCIAR

Mensagem  ale_sandra em Sex Ago 26, 2011 1:19 pm

Boa tarde..

Resolvi comparecer pessoalmente com todas as documentações necessárias para tentar agilizar o processo.
Soube das documentações porque eu liguei para a central de atendimento Tenda e perguntei- talvez até hj eu estaria aguardando o contato Tenda.Eu estava pensando em acionar o Procon por causa disso, tive que ameaçar processo para me passarem algumas informações.

....
Descobri que era necessário eu levar 2 avalistas e que a cada Mês, é atualizado o valor para o financiamento.

Compareci na Tenda Sé em julho por conta própria e a recepcionista me orientou subir no 3.andar.
No 3.andar me perguntaram se eu havia agendado e eu disse que não, mas que havia levado as documentações necessárias para o financiamento com caixa econômica e que apenas queria tirar
algumas duvidas. Fiquei esperando quase 1 hora até que liberasse uma mesa.
Uma atendente chamada Daniele me passou todas orientações e ela fez a simulação e me passou todos os valores para assinatura. Disse q se virasse o mês de julho, a simulação iria alterar. Infelizmente não consegui os avalistas até o final de julho.
Atendente Daniele me orientou ir em sabado, a partir das 9 horas- é atendido por ordem de chegada, eles distribuem senha.Eu cheguei por volta de 8:20 com 2 avalistas. Peguei a senha nro 15.Fui atendida meio dia e saí de lá quase 18 horas.

Acredita? Ficamos lá o dia todo. Eles atendem emprendimentos de São Paulo/grande São PAulo e possuem um Sistema muito lento, além de ser poucos funcionários para muitos empreendimentos.
Consegui estes 2 avalistas dia 13/08/2011 - 1 mes depois, e a simulacao realmente mudou-nosso empreendimento valorizou 4 mil reais em 1 mês. Fiquei com parcelas de 300 reais a mais, que já faz falta, né?

*meu marido disse q ocorre isso provavelmente para as pessoas desistirem, não ter como pagar ,ficarem com prejuizos e perderem suas unidades.
Provavelmente ao sair a chave, o Barra Funda Park estará valorizado em mais de 200 mil reais.

**** Se eu NÂO tivesse ido pessoalmente pedir agilidade, talvez ate hj não teriam me chamado, e para eles é otimo, o orçamento esta aumentando cada vez mais.

Tenda fez uma somatoria de tudo o que eu paguei +valor do meu fundo de garantia + valor limite q a caixa economica pode financiar + o subsidio do Governo que é pouco.

TENDA passou valor atualizado do imovel com aquele cálculo necessário de INCC (índice Nacional de construção civil). O que faltar devemos para tenda, e este valor podera ser parcelado até o mês de outubro/2012 no maximo, é sem juros.Financiar em 13 meses para quem não tem á vista. Quanto mais rápido você for, menor será o valor e maior quantidade de parcelas sem juros.
Para tenda é vantagem que passe bastante o tempo,pois nosso imovel está valorizando muito.

Compareça pessoalmente como quem não sabe disso. Não esqueça de levar todas as documentações necessarias para que "congele a taxa INCC " que é recalculada a todo inicio de mês.Tente resolver antes de virar o mês de agosto.

** No dia 13 de agosto, o valor do meu imovel, unidade SEM VAGA DE garagem já estava valorizado em
R$ 143.220,85.
*** Em setembro de 2010, o mesmo estava na planta por R$ 129.870,08

****Futuramente este caso não cabe justiça pela falta de comunicação Tenda.
**** A informação sobre a correção INCC mensal está mencionada no contrato de compra e venda que assinamos, no ano passado como nossos corretores.

Abraços.
Alessandra
Boco A / Bosque

Última edição por ale_sandra em Sex Ago 26, 2011 2:24 pm, editado 14 vez(es) (Razão : ito lento)

ale_sandra

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: