Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

UHUULL!!! ENFIM SAIU!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UHUULL!!! ENFIM SAIU!!!

Mensagem  Donizete Leite em Sex Jan 13, 2012 2:24 pm

Eu cancelei na quarta-feira por telefone. Agora estou esperando a confirmação de cancelamento.
Eles disseram que tem de 7 a 10 dias para fazer o estorno na minha conta. Mas cobrarão o proporcional de um mês de uso rsrs

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Sex Jan 13, 2012 2:18 pm

E aquela para do seguro da conta Donizete, tu ligou na caixa ou foi na agencia?
Viniqueto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Donizete Leite em Sex Jan 13, 2012 7:20 am

Eu liguei na caixa ontem para saber a respeito do pagamento das mensalidades de fluxo de obra e qual não foi a minha surpresa em saber que tenho, ao invês de 1 conta, 2 contas!

A conta destes pagamentos de fluxo de obra é apenas contábil e não tem cobrança de pacote de serviços. Ela será encerrada automáticamente quanto a obra for entregue.

Eu fiz o meu depósito na conta do financiamento, mas o valor ficou retido lá. A Tenda é que paga qquer débito referente a isso e depois, cobra, com juros da gente.

É bom todos ficarem espertos com isso. Eu tentei fazer o deposito do mês de dezembro e janeiro na lotérica, mas a atendente não conseguiu depositar.

Em novo contato com a caixa a atendente Cleide me disse que este depósito tem que ser feito apenas nos caixas eletrônicos ou direto na boca do caixa da CEF.

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalia Nascimento em Sex Jan 13, 2012 7:04 am

Thiago Carneiro escreveu:Olá...Bom dia !

Acredito que são chamados por fase do empreendimento...

O meu mesmo é o da 3ª fase ( Arvoredo), portanto acredito que demora mais um pouco...

Na verdade os documentos estão na CBX (Luci) e estou no aguardo...

Alguém fez todo processo pela CBX??

Abcs

Thiago

Thiago, eu fiz com a CBX tb, entreguei tudo em Jul/11 e depois entrgeuei tudo de novo em Nov/11. Passei Dezembro inteiro ligando e ninguem atendia, até que agora em Janeiro consegui ligar e eles me informaram que cancelaram o contrato com a Tenda. Disseram que foi tudo entregue lá. Nesse meio tempo entrei em contato com a Tenda pq eles disseram que nao tinha nada lá, fui pronto pra armar "o" barraco, mas foi bem sussa. Agora como eles estao em reforma capaz de demorar um pouco, mas o contrato tava pra ser assinado já. Se o seu não saiu ou nao te deram resposta, ja liga naquele 0800 e agenda uma visista.
Abraços

Natalia Nascimento

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mopaty em Sab Dez 03, 2011 9:15 pm

Valeu Vini,

Vou usar o caixa eletronico para o próximo mês.

Monica

Mopaty

Ver perfil do usuário http://www.andrepimentel.com.br

Mensagem  Viniqueto em Sex Dez 02, 2011 8:18 am

é possível sim Monica! Depositei no caixa eletronico ontem - Mt mais fácil!

Loterica eu tentei, mas disseram que precisa do cartao da conta e tal... mais facil no cx eletronico mesmo, eu achei.
Viniqueto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mopaty em Qui Dez 01, 2011 6:12 pm

Pessoal

Gostaria de saber se alguém consegue depositar o valor fase de construção na lotérica ou nos caixas eletronicos da cef, pois até o momento só consigo depositar na boca do caixa, pois demora muito, hoje fiquei uma hora e meia para fazer o deposito.

abraços
Monica

Mopaty

Ver perfil do usuário http://www.andrepimentel.com.br

Mensagem  Solange em Qui Dez 01, 2011 2:55 pm

As minhas parcelas também estão bem diferentes.
Qdo fui assinar, vi que tinha uma taxa de quase 500,00, mas não me deram nenhum boleto, e aqui em casa só chegou aquele extrato da CAIXA para o depósito na conta 012.

Outra coisa, alguém sabe se é possível comprar a garagem?

Abraços...

Solange

Solange

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Sex Nov 11, 2011 2:12 pm

Estou recebendo boletos sim e os valores estão beeeeeemm diferentes dos da tabela. (tb estou depositando na conta 012)

Na época da primeira prestação falei com a pessoa da agencia da caixa da sé, que me informou que é para pagarmos o valor do boleto porque a tabela do contrato é apenas uma estimativa.

Viniqueto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leandro em Qui Nov 10, 2011 4:18 pm

Viniqueto
a parcela que vc está pagando para a Caixa está vindo diferente do q o q consta no contrato ? Achei a minha muito alta, começou com 40 reais, no segundo mês já pula para 350 e a ultima é 650 !!!! Vc recebe algum boleto ou informação mensal de qto deve pagar por mês ? eu não estou recebendo nada, só estou depositando naquela operação 012 o valor que pede no contrato.

Abçs

Leandro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Qui Nov 10, 2011 2:13 pm

Mas até que ta vindo menos viu Deibson... ta vindo uma média de R$140,00 por mês... se continuar assim, vai dar esse valor tb.
Viniqueto

Ver perfil do usuário

Tb assinei ;-)

Mensagem  Deibson em Qui Nov 10, 2011 11:53 am

136bosque escreveu:gostaria de saber se alguem do cond bosque, ja foi chamado para assinar o financiamento

Sou do cond. Bosque lote A 17º Andar C/ Garagem, assinei no dia 28/10.

Vini, acho que não é por causa da garagem, pois o meu tem garagem e o valor que vou ter que pagar é de R$2.000,00 pra caixa, talvez seja o juros em cima do valor restante do financiamento, pra ser sincero tb não entendi este valor e fiquei muito puto no dia Twisted Evil

Deibson

Ver perfil do usuário

Parabéns!!!

Mensagem  fezans em Qua Nov 09, 2011 11:44 am

...Vizinhos que já assinaram, eu estou na correria, entregando milhares de documentos, e adequando renda...nossa super ansiosa para assinar tudo logo. rs

fezans

Ver perfil do usuário

assineiiiiiiiiiiii

Mensagem  Tania em Sab Set 17, 2011 5:57 pm

Ate que enfim, depois de uma maratona, primeiro o contrato nao tinha chego, depois estava errado.........enfim hoje assinei...muuuuuuuuuiiiiiiiiiito feliz!

Abraços a vcs futuros vizinhos

Tania

Ver perfil do usuário

Finalmente!

Mensagem  Alberto Candido em Sex Set 16, 2011 9:51 pm

Caros futuros vizinhos,

Finalmente, assinei o contrato com a Caixa hoje. De fato, a fase do empreendimento não é parâmetro para a ordem de chamada para a assinatura.
Porém, alerto aos demais que continuam aguardando a assinatura com a Caixa. O saldo devedor do financiamento com a Construtora Tenda (para aqueles que parcelaram a "entrada") provavelmente será recalculado de acordo com o valor a ser financiado (e aprovado) pela Caixa. Há algumas questões a serem bem explicadas pelos atendentes da própria Tenda (claro, com toda a dificuldade que muitos já conhecem). Dependendo do valor do saldo devedor, haverá necessidade de pagar uma parcela à vista (em média, para aqueles que possuem saldo devedor maior que R$11.000,00, além do valor da documentação). Os R$11.000,00 restantes (ou valor menor), deverá ser reparcelado em valores iguais, com a assinatura de notas promissórias e necessidade de garantidores de pagamentos (uma pessoa que tenha renda comprovada de 6 salários mínimos ou duas pessoas que tenham esta mesma renda em conjunto). Provavelmente tudo isso pode variar de acordo com o que foi combinado no decorrer das negociações.
Enfim, preparem-se para algumas dores de cabeça antes da assinatura.

Grande abraço e boa sorte para todos nós.

Alberto Candido

Ver perfil do usuário

Mensagem  carla e marcelo em Qua Set 14, 2011 6:54 pm

Olá vizinhos, boa noite.

A assinatura com a Caixa, não depende da fase do empreeedimento, pois a minha é a 3ª fase (arvoredo) e eu já assinei.

Vocês tem que correr atrás e ficar no pé e cobrar muito da construtora para a assinatura.

bjs

carla e marcelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thiago Carneiro em Qua Set 14, 2011 8:53 am

Olá...Bom dia !

Acredito que são chamados por fase do empreendimento...

O meu mesmo é o da 3ª fase ( Arvoredo), portanto acredito que demora mais um pouco...

Na verdade os documentos estão na CBX (Luci) e estou no aguardo...

Alguém fez todo processo pela CBX??

Abcs

Thiago

Thiago Carneiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  136bosque em Ter Set 13, 2011 6:54 pm

gostaria de saber se alguem do cond bosque, ja foi chamado para assinar o financiamento

136bosque

Ver perfil do usuário

Mensagem  cristinara em Qui Set 08, 2011 7:29 pm

Infelizmente o meu e sem garagem, ja nao tinha mais quando fui ver o empreendimento.
O contrato sai em 60 dias e a escritura quando fica pronta? so na entrega do ap?

Obrigada

cristinara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Seg Set 05, 2011 10:09 am

O meu apto é com garagem, o seu é com garagem tb? Pode ser por isso.

O contrato é em até 60 dias. O pagamento da escritura eu inclui no financiamento.
Viniqueto

Ver perfil do usuário

fase de obras

Mensagem  cristinara em Dom Set 04, 2011 4:40 pm

Viniqueto, o seu valor a pagar e de 4.500?

O meu e de 2.300. Primeira parcela de 122,79 e ultima de 350,25 (se nao houver atraso, se houver continuamos pagando)

Sera que e por causa do saldo devedor de cada um?

Voce sabe quando a gente pega a escritura que pagamos em torno de 4.000 ? e o contrato assinado com a caixa? Esqueci de perguntar

Obrigada

cristinara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Sex Set 02, 2011 4:27 pm

Ah... tinha uma pilha de contratos lá ontem.... cobrem para ir assinar.
Viniqueto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Sex Set 02, 2011 4:26 pm

Eu cheguei na TENDA, paguei o documento (R$4,00) no cartório ao lado e fui no primeiro andar. QUando entrei, vi um grupo conversando e um deles me chamou de Viniqueto... só depois me toquei que eram vocês do blog!rsrs Era o Juvêncio, Francisco, Camila e Marcelo.... fiquei muito surpreso e feliz em conhecê-los pessoalmente! Fica marcado o brinde hein,,,

enfim... consegui também a assinatura com a CAIXA!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Mas fiquei mega desapontado com uma coisa. Eu havia conversado com a atendente Patsy sobre os pagamentos que deveriam ser feitos. Ela me informou que, se eu quitasse a dívida com a Tenda, ficaria somente pendente o financiamento com a CAIXA, após as chaves.

Ou seja, estava me programando para pagar somente na entrega das chaves agora. Daí li a planilha que recebemos e ainda estão pendentes quase R$4500,00 na fase da construção, mas esse valor é referente à Caixa.

O Daniel explicou que é referente aos juros/valorização do imóvel, uma vez que o valor do financiamento já é fixo. Ele disse que responde somente pela Caixa.... mas reiterei que fui orientado dessa forma.

Sabem qual a resposta que tive? Qual o documento que prove que você não pagaria mais nada até o valor do financiamento com a CAIXA?

Pedi para falar com a atendente que me orientou, qual a resposta? ELA NÃO TRABALHA MAIS AQUI.....

Só depois lembrei que, no stand (há quase um ano...) o vendedor disse que teria parcelas com a CAIXA, mas que as parcelas não passariam de R$200,00....

Bom.... tá feito né... só achei MUITO fo#$$#* porque pedi orientação direto da fonte, fui assegurado de uma posição, e no final vai ser meu bolso que a coisa vai pegar.

Enfim, o CEP é próprio, fica a contagem regressiva!

Inté

lol!
Viniqueto

Ver perfil do usuário

Enfim... vizinhos!!!

Mensagem  Marcella em Sex Set 02, 2011 11:29 am

Então gente.... sobre a escritura eu recebi um boleto para pagar até o dia 20.09....

Parece que quem não recebeu é que tinha alguma pendencia de algum documento sem assinar...

Ainda bem que o meu saiu... não aguentava mais ir lá só para tomar uns copos de agua e voltar desolada pra casa... hauahuahuahahau
Marcella

Ver perfil do usuário

escritura?

Mensagem  cristinara em Sex Set 02, 2011 8:21 am

Ahh esqueci de perguntar sobre e escritura, que pagamos 4000,00, alguem sabe quando sai? Quem for la ainda poderia perguntar e postar aqui por favor?

Obrigada

cristinara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: