Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

Financiamento - telefones uteis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Financiamento - telefones uteis

Mensagem  Vanessa Elisabeth em Qua Nov 02, 2011 12:55 pm

Olá Carol!!

Obrigada pela informação, creio que vai ser muito útil para quem ainda não assinou com a Caixa e está com a documentação em andamento, como eu... rsrsrs!!!....

Vanessa Elisabeth

Carol escreveu:Ola pessoal,

Estava, com problema com o financiamento. Liguei na TENDA e eles me pediram 72 horas para verificar e, como nao e novidade para ninguem, claro que nao tive retorno. Minha documentacao esta em andamento, mas eles ainda nai tem um parecer. Resolvi obter infos por outros caminhos...

Ontem liguei na Caixa e, depois de xx ligacoes e transferencias de ramal, consegui contatos que podem resolver de fato nosso problema.

O que me foi passado e que eles tem 300 propostas de financiamento em analise, por isso esta demorando tanto.

Anotem ai:

Agencia Caixa Se
Gerente Adriane 3475-2500
Setor de Habitacao: 3475-2664

CBX (intermediadora da Caixa com a Tenda, principalmente para o pessoal que entregou a documentacao no Itaim Bibi) 2645-7800 - Debora, Leticia ou Jaqueline (cada uma esta com um bloco de propostas).

Boa sorte! Laughing
Vanessa Elisabeth

Ver perfil do usuário

Mensagem  Francisco Juvencio em Qua Nov 02, 2011 12:04 pm

Olá carol!

A CBX agora está localizada na Av. Prof. Alfonso Bovero - Pompeia.

Att.

Francisco Juvencio da Silva

Francisco Juvencio

Ver perfil do usuário

Financiamento - telefones uteis

Mensagem  Carol em Qua Nov 02, 2011 11:50 am

Ola pessoal,

Estava, com problema com o financiamento. Liguei na TENDA e eles me pediram 72 horas para verificar e, como nao e novidade para ninguem, claro que nao tive retorno. Minha documentacao esta em andamento, mas eles ainda nai tem um parecer. Resolvi obter infos por outros caminhos...

Ontem liguei na Caixa e, depois de xx ligacoes e transferencias de ramal, consegui contatos que podem resolver de fato nosso problema.

O que me foi passado e que eles tem 300 propostas de financiamento em analise, por isso esta demorando tanto.

Anotem ai:

Agencia Caixa Se
Gerente Adriane 3475-2500
Setor de Habitacao: 3475-2664

CBX (intermediadora da Caixa com a Tenda, principalmente para o pessoal que entregou a documentacao no Itaim Bibi) 2645-7800 - Debora, Leticia ou Jaqueline (cada uma esta com um bloco de propostas).

Boa sorte! Laughing
Carol

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: