Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

Tipo de piso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INDICAÇÂO DE PEDREIRO E PORCELANATO

Mensagem  Catarina Holanda da Silva em Qui Maio 09, 2013 1:51 pm

Olá pessoal,

Acabei de pegar a minha chave e quero colocar porcelanato no meu apartamento, porém não conheço nenhum pedreiro, alguém pode me indicar?
Sabem também alguma marca de porcelanato que seja boa?
Vou morar no BLOCO B - BOSQUE - Final 6

Obrigada !!!

Catarina Holanda da Silva

Ver perfil do usuário

Cimento queimado

Mensagem  Gustavo AP14 BLC em Qui Dez 06, 2012 12:08 pm

AnaKB escreveu:Cimento queimado é bem legal.

Tambem gosto

Gustavo AP14 BLC

Ver perfil do usuário

PISO DURAFLOR - MARCA DURATEX

Mensagem  Thales Stravino em Qua Set 26, 2012 1:02 pm

Pessoal, pra quem está interessado em colocar piso laminado, vai a minha experiencia com um outro apartamento: existem marcas e Marcas. Todas elas adoram abusar do marketing mas desconfiem se for barato de mais. Desconfiem até se o vendedor passar a chave, o alicate e o canivete e não riscar! Dia-a-dia é diferente! Tenho um colega que colocou no apartamento dele, e a cadeira de rodinhas (cadeira nova) riscou todo o piso do quarto!

- Quando for fechar negócio, a empresa deve ir no imóvel antes fazer uma avaliação para verificar se o piso está bem nivelado (ninguem quer uma peça rachada nem fazendo barulho depois né!). Caso encontre defeito, vc devera contratar alguem pra nivelar. Se não encontrar NADA, ok, mas meça os níveis você mesmo em vários pontos só pra garantir! Uma trena com um medidor de nivel custa baratinho em comparação ao gasto e a dor de cabeça no futuro! E vai ser muito util a vida toda.

- Eles mesmo fazem acabamento nos rodapés, cantos e envolta de guarda-roupas (com uma moldura mais fininha, fica bem bonitinho rs).

- Algumas vezes eles oferecem dois tipos de piso, um que uma tábua vai ser colada na outra e outro tipo em que as tabuas serão encaixadas. Caso de algum problema no futuro, se vc optou pela primeira opção vai ter que remover o cômodo inteiro. Pois ao desprender uma tabua da outra elas vão quebrar pois vao estar coladas. Se vc pois a de encaixe, vai trocar só a parte com problema mesmo.

AS MINHAS ESCOLHAS: Pesquisei bem com quem tinha e algumas lojas. Já fazem 2 anos que reformei meu AP e até hoje está tudo ok. Peguei um modelo que chama carvalho (apenas carvalho) da Duraflor, da empresa Duratex, SUPER ULTRA CONFIAVEL. Conheço esta por varios segmentos, e cá entre nó, tenho uma cadeira de rodinha bem velha que uma das rodinhas não gira mais! Haha e Não tem 1 risquinho até hoje. Além de ser super facil e rapido de limpar e a casa fica bem aconchegante, sem contar que fica menos frio no inverno. O tipo que eu escolhi foi colado mesmo que é bem mais em conta, e pela qualidade e confiança bem como também pela experiencia de uso, não me arrependo da escolha.

AAHH se forem fazer orçamento em Leroy ou Telhanorte, fiquem atentos pois as vezes fica 3x mais caro!
Agora... boa sorte na montagem deliciosaaa da casa nova de vcs! Estou pensando em comprar um aí também.. se tiver claro!

Abraços e felicidades a todos!

Thales Stravino

Ver perfil do usuário

orçamento piso laminado

Mensagem  almir macedo em Ter Fev 07, 2012 5:38 pm

Boa noite pessoal,como estávamos debatendo aqui neste tópico de pisos conversei diretamente com o dono da City Case sobre o grupo do barra funda park ele ficou de nos receber em seu show room e fazer o ocamento do modelo que escolhermos ,vou colocar abaixo o endereço para que possam agendar para ter um atendimento VIp ,chegando la só se identificar como barra funda park e procurar o Moises ele e o dono.

City Case

Av João Carlos da Silva 712 loja 1

Chácara Santo Antonio Sp

(11) 2628 4270/2628 4272 quem preferir pode agendar uma visita ,pois ele tem vendedores externos ou ir direto ao show room.

conforme formos fazendo visita e interessante irmos passando as informações para os demais.

almir .... bosque

almir macedo

Ver perfil do usuário

Re: Tipo de piso

Mensagem  Mopaty em Ter Jan 24, 2012 8:18 pm

ola, Almir

to com vcs, segue meu msn para contato: mo_paty_@hotmail.com. Monica

Mopaty

Ver perfil do usuário http://www.andrepimentel.com.br

piso laminado

Mensagem  almir macedo em Ter Jan 17, 2012 6:15 pm

Boa noite pessoal.

O piso laminado tem vários modelos e qualidade tem uma variação de preço bem grande,para isso precisamos marcar um dia para nos encontrarmos e escolhermos as opções que mais nos agrada,para ficar mais comodo o vendedor pode vir ate onde marcarmos e trazer as amostrar ,orientar quais as formas de pagamento.

Dependendo da qualidade adquirida a garantia varia de 5 a 30 anos, então precisamos ver quem realmente tem interesse e marcarmos um dia.

Como tenho noticia que as chaves serão entregues antes do previsto e bom já começarmos a correr atras.

segue meu msn : macedaotai@hotmail.com

almir bosque...

almir macedo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucas em Ter Jan 17, 2012 8:04 am

Pessoal,
Apenas como sugestão, estou pensando em colocar porcelanato no piso, em tamanho 40cm X 40cm.

Os preços variam de acordo com a qualidade (alguns mancham) e o tamanho, mas pela informação que vi aqui no blog sobre o preço do laminado (42,00 m²), o valor do parcelanato segue bem parecido.
Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Donizete Leite em Dom Jan 15, 2012 9:47 pm

Muito bom Almir, depois nos passe mais informações pois eu tenho muito interesse.....vc tem ideia de quanto é o valor por M2? e qual o valor com desconto?

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Laminado

Mensagem  lueje em Sab Jan 14, 2012 6:04 am

Pretendo colocar o Laminado no meu apto tb ... qdo forem fazer a cotação me avisem!
Obrigada
Luciene
Torre B - Floresta

lueje

Ver perfil do usuário

laminado

Mensagem  almir macedo em Sex Jan 13, 2012 5:13 pm

Boa noite

Entao vamso se organizando por aqui e quando estivermos +/- proximo da entrega marcamos com o representante desta empresa para visitarmos o show room e escolhermos o modelo para ele fazer o orcamento em grupo para nos ,pelo que ele ja me passou vai ficar mais em conta que todos os concorentes +/- 25%..

Ai negociamos com eles forma de parcelamento ,pois em grupo tudo fica mais facil.

Abraço....

Almir cond..bosque

almir macedo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Qua Jan 11, 2012 1:08 pm

O laminado de madeira me parece um pouco mais "acolhedor" e adequado para apartamentos com a metragem do nosso. Acho q vou ver tb...
Viniqueto

Ver perfil do usuário

pisos laminados

Mensagem  Marcella em Qua Jan 11, 2012 9:18 am

Eu tbm tenho interesse em piso laminado...

Caso forem ver alguma coisa podem me contatar para juntar-me ao grupo.

Abraços
Marcella
Floresta - bloco B
Marcella

Ver perfil do usuário

piso laminado

Mensagem  luciana26 em Ter Jan 10, 2012 6:19 pm

Olá, eu sou a futura moradora do bosque , sou nova no forum fiquei interessada em colocar no meu apartamento o piso laminado.Qualquer coisa entre em contato comigo.
Grata, Luciana.

luciana26

Ver perfil do usuário

laminados de madeira e pvc

Mensagem  almir macedo em Qui Dez 29, 2011 4:17 pm

Boa tarde

Sou futuro morador do condominio bosque e tenho contato com uma empresa que presta serviço onde trabalho eles fazem instalação de laminados de madeira e pvc com 30 anos de garantia ,conversando com o representantes deles me passou que se conseguirmos pelo menos alguns apartamentos para fazermos em conjunto o orçamento dele nao perde para ninguem um baita preço..

Fica ai quem pretender colocar estes tipos de pisos podemos comprar em grupo.

Abraço...

almir macedo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Donizete Leite em Sex Dez 23, 2011 6:18 am

Eu achei bem interessante a dica do Resinfloor, se estiverem afim de reunir mais pessoas para conhecer a loja eu to dentro.

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Tipo de Piso

Mensagem  Marcos em Dom Dez 04, 2011 4:23 pm

Fala Viniqueto, blz?
Faz tempo que não apareço por aqui pra postar alguma coisa mas acho bem interessante suas postagens. Sempre ajudando a galera...
Então resolvi dar uma mãozinha pra você também já que sua dúvida é em relação ao piso do apto.
Fiquei sabendo de uma resina de poliuretano bem legal que é aplicada sobre o contrapiso e que seca em 24 horas. Tudo muito rápido simples e uma variedade grande de opço~es de escolha. Sem contar que o piso fica sem rejunte, uma facilidade a mais para limpar, já que não acumula muita sujeira.
Estou pensando seriamente em colocar este tipo de piso no meu apto.
Dá uma olhada no site da empresa que por sinal fica ali na Barra Funda mesmo. www.resinfloor.com.br
Se te interessar a gente pode juntar mais pessoas que também estejam interessadas e dar um pulo até a loja para saber mais informações à respeito e quem sabe sair com um deconto bom, se for bastante gente.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa entre em contato.
Abraços.

Marcos

Ver perfil do usuário

Mensagem  AnaKB em Seg Nov 28, 2011 6:09 am

Cimento queimado é bem legal.

AnaKB

Ver perfil do usuário

Tipo de piso

Mensagem  Viniqueto em Sab Nov 26, 2011 11:33 am

Pessoal, que tipo de piso sera que fica melhor na sala e nos quartos, considerando custo, o tamanho do apto, durabilidade, facilidade para limpar, nao riscar... (nao quero mais nada ne....rs)

Viniqueto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: