Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

Móveis Planejados Valcenter

Ir em baixo

móveis comprados

Mensagem  Catarina Holanda da Silva em Qui Maio 09, 2013 1:55 pm

Olá pessoal,

Comprei meus móveis pela VAL CENTER há algumas semanas... até o momento não tenho queixas, são bem atenciosos, pelas pesquisas que fiz, acredito ter feito a melhor escolha ... bom, de qualquer modo vou informando vocês até a montagem dos móveis ....

Vou morar no BLOCO B - BOSQUE - Final 6

Abraço !!!

Catarina Holanda da Silva

Ver perfil do usuário

Re: Móveis Planejados Valcenter

Mensagem  fabiano123 em Sex Mar 09, 2012 5:38 am

Viniqueto escreveu:Fabiano, estive no sábado fazendo orçamento de planejados. A Valcenter, por enquanto, é uma forte candidata! Gostei muito do atendimento, vamos ver o projeto e os preços.

Ah... uma coisa que você comentou lá no 1Encontro de moradores e realmente vale muito a pena...

Pessoal, antes de escolherem a empresa, façam uma consulta no site Reclame Aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/

Está pesando bastante na minha decisão... considerando que algumas empresas têm uma chuva de reclamações!

lol!

Fala Viniqueto, blz? Então você ta fazendo o certo , eu fui pelo mesmo caminho o que pesou na minha decisão foi a pesquisa que eu fiz no reclame aqui , eu e minha esposa estamos super satisfeitos com nosso projeto, você vai achar uma variação muito grande de preço só que lembrando " HOJE EM DIA NINGUEM DA NADA PRA NINGUEM " não deixe se seduzir por um cooktop, depurador ou forno É VOCÊ QUE VAI PAGAR .
Não sei se você viu minhas postagens , mais existem mil formas de fazer com que o seu projeto saia mais barato, la na Valcenter o Marcos pode te explicar certinho , outra como eu criei esse grupo de compra para os moradores do nosso condominio o preço esta bem convidativo. Lembre quem nao chora nao mama rsrsrsrsrs.
Boa sorte ! tomare que você goste do seu projeto .

fabiano123

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Qui Mar 08, 2012 8:59 pm

Fabiano, estive no sábado fazendo orçamento de planejados. A Valcenter, por enquanto, é uma forte candidata! Gostei muito do atendimento, vamos ver o projeto e os preços.

Ah... uma coisa que você comentou lá no 1Encontro de moradores e realmente vale muito a pena...

Pessoal, antes de escolherem a empresa, façam uma consulta no site Reclame Aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/

Está pesando bastante na minha decisão... considerando que algumas empresas têm uma chuva de reclamações!

lol!
Viniqueto

Ver perfil do usuário

Mensagem  fabiano123 em Sex Fev 10, 2012 3:53 pm

A VALCENTER PLANEJADOS, resolveu preparar uma GRANDE PROMOÇÃO válida SÓ NESTE SÁBADO E DOMINGO, para vocês do BARRA FUNDA PARK.

A SUA COZINHA espera por você na VALCENTER, COM A MELHOR CONDIÇÃO DO MERCADO.

AGENDE JÁ A SUA VISITA

Filial Shopping Lar Center

Av. Otto Baumgart, 500 – Loja 356 – 3º PISO

Vila Guilherme - Tel.: 2089-0339

Gerente Responsável: Marcos Depintore

fabiano123

Ver perfil do usuário

Mensagem  fabiano123 em Qui Fev 02, 2012 3:13 pm

Hoje recebi uma ligação do gerente Marcos da Valcenter e me disse que varias pessoas ja fecharam queria reforçar o convite a todos para vistar e fazer um projeto e lembrar que eles estao com um preço muito muito bom. PARABÉNS A TODOS QUE FECHARAM ESPERO QUE ESTEJAM FELIZES .DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI. ESPERO TER AJUDADO A TODOS CRIANDO O GRUPO DE COMPRA DO BARRA FUNDA PARK.

fabiano123

Ver perfil do usuário

Mensagem  fabiano123 em Qui Jan 19, 2012 4:44 pm

Olá Condominos do Barra Funda Park,

Tivemos o prazer de projetar o interior do apartamento do Fabiano Moraes Galletta com móveis Valcenter.

O resultado foi ótimo e ele está indicando para todos vocês. Gostaríamos de convidá-los para conhecer o projeto que criamos com todo o carinho para vocês.

Faça como o Fabiano, agende a sua visita e aproveite as condições de pagamento que estamos oferecendo.

*48% de desconto em 16x SEM JUROS com o 1º pagamento para MAIO/2012.

Fiquem atentos EM BREVE uma PROMOÇÃO feita SÓ PARA VOCÊS DO BARRA FUNDA PARK!!

Um grande abraço,

Marcos Depintore
Valcenter Planejados Filial Shopping Lar Center

Av. Otto Baumgart, 500 - Loja 356 - 3º PISO
Tel.: (11) 2089-0339 ou (11) 2362-6292
Celular: (11) 8196-2966

*Promoção válida durante os meses de janeiro e fevereiro de 2012. Crédito sujeito a aprovação. Parcelado em 16x sem juros somente para pagamentos realizados em cheque. Consulte o regulamento da promoção no interior das lojas Valcenter planejados.

fabiano123

Ver perfil do usuário

Móveis Planejados Valcenter

Mensagem  fabiano123 em Ter Jan 17, 2012 1:08 pm

Bom dia pessoal, eu fechei há um ano meus planejados na Valcenter , como estou vendo que vocês estão procurando, eu indico a Valcenter , liguei hoje e conversei com o Marcos Gerente da loja que fica no shopping Lar Center e ele concordou que eu criasse um grupo de compra para todos os moradores do Barra Funda Park. Quando fui comprar pesquisei valores em mais de 5 empresas, depois fui aos sites para ver as reclamações o que na verdade pesou na hora da minha decisão, A Valcenter não possuía nenhuma reclamação, por isso criei esse grupo, fora que o atendimento é nota dez , a negociação foi muito boa e tranqüila.Vale a pena ir la para conhecer a empresa.
Segue o Endereço : Av Otto Baumgart n 500 ( shopping lar Center ) fone : 2089-0339 Falar Marcos Depintore (Valcenter) e- mail > marcos.depintore@valcenter.com.br]

É só avisar que é do grupo Barra funda Park

fabiano123

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: