Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

Gesso Di Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gesso Di Brasil

Mensagem  Donizete Leite em Seg Mar 19, 2012 11:04 am

Pessoal, estive neste sábado na Gesso Dibrasil e fechei meu projeto com eles. Ficou muito show!! Fui muito bem atendido pela Josy, esclareci todas as minhas dúvidas e ainda modifiquei algumas coisas. Indico a todos que quiserem agendar uma visita, que podem ir sem medo! É uma empresa séria, que atua a muito anos no mercado com qualidade, equipe própria e total garantia dos serviços executados, atendendo a vários condomínios como: Verte Limão, Espirare Lapa, Plenitude Residencial e outros. Para os moradores do Barra Funda Park, eles tem preços e condições especiais, além de 12% de desconto para o pagamento a vista. Mais informações: comprasbarrafundapark@gmail.com ou direto com na Gesso Di Brasil com o Leandro nos telefones abaixo.

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Donizete Leite em Qua Fev 29, 2012 11:48 am

Oi Pessoal, tudo bem? vi que vcs estão interessados em saber os valores para o projeto de gesso da empresa Gesso Di Brasil. Então por favor, preciso dos seus telefones de contato para que eles possam agendar a visita e te passar os valores. Podem me passar pelo face (Donizete Leite) ou pelo e-mail: comprasbarrafundapark@gmail.com
Se preferirem vcs podem agendar diretamente com eles informando que fazem parte do Grupo de Compras Barra Funda Park: Gesso Dibrasil - AV. ENGENHEIRO CAETANO ALVARES , 1.714 BAIRRO LIMAO - SP -
FONES 3857-6634 / 3858-9829 ATENDIMENTO SOMENTE COM AGENDAMENTO !!! DECORADORES: JOSY OU LEANDRO.

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Donizete Leite em Dom Fev 12, 2012 8:59 am

Olá, tudo bem?
O valor varia de projeto para projeto, de acordo com o que se quer colocar, mas eles cobrem outras ofertas, parcelam em 3 ou 4x sem juros, dão 12% de desconto a vista (essas condições são para o nosso grupo de compras do Barra Funda Park) e ainda são muito bem vistos no mercado, com indicações de vários condomínios.

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Dom Fev 12, 2012 7:18 am

Legal Donizete!!! Deram uma ideia do valor para aplicação de gesso no apto?
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://barrafundapark.forumpratodos.com

Gesso Di Brasil

Mensagem  Donizete Leite em Sab Fev 11, 2012 6:31 pm

Pessoal, hoje eu estive na Gesso Di Brasil e fui muito bem atendido pela Josy Campos e pelo Leandro. Estou com meu projeto já quase fechado. Eles estão com preços e condições especiais para o grupo de compras que formei do Barra Funda Park. Eles estão cobrindo ofertas, fazem o pagto em 3x sem juros e a vista dão 12% de desconto. Vamos nos organizar para conseguir preços ainda mais convidativos. Eu vou agendar as visitas com ela, pois eles só atendem com hora marcada. Então, qquer dúvida me procurem ou mandem um e-mail para: comprasbarrafundapark@gmail.com

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Donizete Leite em Qua Fev 01, 2012 9:06 am

Pessoal,

Estou tentando agendar a visita esta semana com o Leandro da Gesso Di Brasil.

Assim que eu tiver os valores eu posto para vocês.

Um abraço.

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Gesso

Mensagem  thiago em Ter Jan 31, 2012 3:37 pm

Oi Donizete......
Eu me interesso em saber os valores:
Sou do bloco B Apt 124 do BOSQUE
thiagoarau23@hotmail.com

thiago

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fernanda em Sex Jan 27, 2012 1:46 pm

Olá Donizete,

Também pode me ncluir nessa lista, tenho interesse no gesso e projeto de ilumnação.

Ah, sou do Floresta, Torre A, Ap. 125

Tks.,

Fernanda

Ver perfil do usuário

Mensagem  Donizete Leite em Sex Jan 27, 2012 12:33 pm

Pode deixar Viniqueto! Assim que eu conseguir agendar a visita com eles eu vou tentar pegar uma tabela de valores para compras compras coletivas.
Alguem mais tem interesse?

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Sex Jan 27, 2012 11:53 am

Tenho interesse Donizete. Se puder compartilhar a média de valores, será ótimo!

tks
Viniqueto

Ver perfil do usuário

Gesso Di Brasil

Mensagem  Donizete Leite em Sex Jan 27, 2012 10:28 am

GESSO DI BRASIL - Pessoal, estive pesquisando preços de gesso por ae e encontrei a a empresa Gesso Di Brasil em indicação de vários blogs de outros condomínios. Pois bem, liguei para a empresa e fui prontamente atendido pela Josy Candido. Ela me disse que tem projetos em vários condomínios de SP e que tem preços super convidativos para grupos de compras coletivas. Sendo assim, ela me pediu para saber quais são as pessoas interessadas em fazer aplicação de gesso no Ap e projeto de iluminação também, que eles são começar a trabalhar. Eu criei um grupo de compras e podemos nos comunicar por aqui e os dados podem ser enviados para: comprasbarrafundapark@gmail.com

Se preferirem, postem que tem interesse no nosso grupo do face que eu irei neste sábado até para conhecer melhor o trabalho deles e ver se consigo ter uma ideia de valores.

Donizete Leite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: