Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

Agendamento Tenda (Arvoredo)!

Ir em baixo

Re: Agendamento Tenda (Arvoredo)!

Mensagem  Lucas em Sex Jul 15, 2011 12:08 pm

Disseram pra mim que não há possibilidade de realizar o financiamento com outro banco ou mesmo com a Caixa, em modalidade normal, caso da renda tenha ultrapassado 3.600.
Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  rogerio kazuo em Qui Jul 14, 2011 9:10 pm

Viniqueto escreveu:
rogerio kazuo escreveu:ola !
Tb sou do Arvoredo e recebi ontem a ligação, porém eles pedem o extrato do FGTS consolidado e isso na CEF demora 5 dias uteis para ser providenciado, estou no aguardo se pode ser entregado posteriormente.
Vc pode optar ou não pelo financiamento com a caixa e ver qual banco te da mais vantagem, ouvi dizer que o Itau e o HSBC estão com otimas taxas.
Conversei tb com a Tenda sobre o valor de teto de R$3.300,00 e foi me dito que acima disto o que ocorre é que a taxa de juros é maior e não há subsidios do AP.

[]`s

O teto agora é de R$3600,00, não é... são 6 salarios minios paulistas... QUanto ao extrato consolidado, fui na Caixa e eles me entregaram na hora.... acho que é o memso documento, não...

No SAC da CEF informa 5 dias uteis e na agencia eu solicitei e o mesmo passou este prazo ( eles podem tirar na hora, mas como eles possuem um departamento que só faz isso a solicitação é encaminhada )
Hj fui na Tenda no centro perto da Sé e me informei sobre diversas dúvidas.
Nosso condominio faz parte de um plano de habitação chamado HIS-habitação de interesse social onde o limite para comprar é os 3.600,00 porém uma coisa não fica claro é se vc pode financiar com um banco privado caso vc ultrapasse esse valor, pq vc ultrapassando vc não consegue financiar pela CEF.
Vc fechando o qto antes o financiamento com a caixa menos o INCC vc paga pelo AP.
Uma coisa me deixou preocupado, tinha diversas pessoas reclamando de atraso na entrega, conheci uma senhora que ja estava a 3 anos esperando para mudar ( o AP está pronto mas os DOC's estão enrolados ) então vc soma 2 anos da construção mais 3 de enrolação da 5 anos de espera !
Uma dica se vc precisa ir na Tenda, vá com tempo pq demora para ser atendido !

[]'s

rogerio kazuo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viniqueto em Qua Jul 13, 2011 9:24 pm

rogerio kazuo escreveu:ola !
Tb sou do Arvoredo e recebi ontem a ligação, porém eles pedem o extrato do FGTS consolidado e isso na CEF demora 5 dias uteis para ser providenciado, estou no aguardo se pode ser entregado posteriormente.
Vc pode optar ou não pelo financiamento com a caixa e ver qual banco te da mais vantagem, ouvi dizer que o Itau e o HSBC estão com otimas taxas.
Conversei tb com a Tenda sobre o valor de teto de R$3.300,00 e foi me dito que acima disto o que ocorre é que a taxa de juros é maior e não há subsidios do AP.

[]`s

O teto agora é de R$3600,00, não é... são 6 salarios minios paulistas... QUanto ao extrato consolidado, fui na Caixa e eles me entregaram na hora.... acho que é o memso documento, não...
Viniqueto

Ver perfil do usuário

Mensagem  rogerio kazuo em Qua Jul 13, 2011 12:46 pm

ola !

[]`s

rogerio kazuo

Ver perfil do usuário

Agendamento Tenda (Arvoredo)!

Mensagem  rodcmolina em Qua Jul 13, 2011 9:33 am

Acabei de receber o telefonema, vou lá amanhã!
Contudo após questionar a pessoa que me ligou, reitero o que foi dito no blog anteriormente, ou seja, para financiar deveremos quitar toda a entrada o que se não for possível agora, fara com que o financiamento ocorra apenas na entrega das chaves, porém com o INCC correndo! Contudo afirmo NÃO EXITE A OBRIGATORIEDADE DO FINANCIAMENTO AGORA, como foi me informado pela tenda!

rodcmolina

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: